SilvanaMichels

quinta-feira, outubro 12, 2006

ESCOLA, CULTURA E SOCIEDADE

SOBRE AS ATIVIDADES

Durante essas primeiras semanas dessa disciplina pude perceber algumas mudanças positivas em mim. Acredito que as atividades desenvolvidas tem uma grande participação nessas mudanças. Quando fui escrever sobre eu-professora, tive que parar para rever minha história e minhas práticas, e nessa parada me dei conta de " erros e acertos", e tendo essa consciência pude retomar ou abandonar algumas práticas. Com o texto: A educação como processo socializador e as perguntas, o processo foi bem parecido. Adquiri uma outra visão, um outro olhar para determinadas situações. E nos ambientes que visitei, mexi e remexi, pude ter uma nova visão do uso da internet e suas ferramentas na educação e nos projetos realizados em sala de aula. Pude imaginar e sonhar um futuro para meus alunos, e outros muitas crianças. Penso que essa caminhada foi muito produtiva até agora e espero que continue assim.

4 Comments:

  • At 3:12 PM, Blogger lisiwalter said…

    Oi silvana! Visitei teu blog hoje e quero te parabenizar por todo o teu empenho na realização das tarefas e também pelo teu crescimento e mudanças frente aos assuntos trabalhados, como tu mesma citou. Sucesso amiga!

     
  • At 4:01 PM, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Silvana

    É muito bom mexer e remexer, aliás, é essencial para aprender :) Que bom que esta atividade pode abrir portas para o sonho, começo de relaidade.

    abraço,
    Suzana

     
  • At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    É Silvana parece que foi ontem que nós estavamos naquela manhã gelada fazendo o vestibular!
    Agora estamos até mais inteligentes, que vitória.
    Como é bom aprender e vejo que tu estas levando a sério estes trabalhos. Parabéns pela tua competência.

     
  • At 4:29 PM, Blogger Tatiana Gomes said…

    OI..sou do pólo de Alvorada.. mora aqui a 3 anos.. sempre morei em N.H.vim te visitar e te desejar um FELIZ DIA DO PROFESSOR!!
    O que está achando do curso??
    me visite lá no meu cantinho.
    bjs

     

Postar um comentário

<< Home