SilvanaMichels

domingo, novembro 12, 2006

ECS 8 - Integração

ECS 8 - INTEGRAÇÃO

Pelo pouco contato que tive com os componentes do meu grupo (F4), pude constatar que todas estão com boas expectativas em relação a PEAD, que apesar de algumas dificuldades estamos todas preparadas para seguir em frente. No meu ver as dificuldades e desafios fazem parte dessa trajetória e temos todas que, uma apoiando a outra e ajudando no possivel, seguir em frente sempre.
Acho que esta atividade de integração, apesar das poucas trocas feitas entre o meu grupo, foi bem importante, pois para uma próxima vez estaremos todas mais preparadas para esses "diálogos virtuais". Nessa experiencia apenas "conheci" um pouco dos componentes do grupo atraves dos seus blogs, pelo que escreveram, suas atividades e pelas características da própria apresentação desse espaço( enfeites, fotos e depoimentos). Talvez tenhamos que aprender um pouco mais sobre esse "novo jeito de conviver", que a princípio parece tão frio e distante... Tenho certeza, como já disse, que nas próximas atividades desse tipo nos sairemos bem melhor.

3 Comments:

  • At 3:37 PM, Blogger Marta said…

    Oi Silvana, acho que vc está equivocada a atividade 9 é do grupo de São Leopoldo letra F , que faço parte com vc a Elsa , Anete e Nilsa, está que vc descreveu é a atividade 8 da tua letra com os outros pólos.
    abraço, Marta

     
  • At 11:38 PM, Blogger anete t. severo said…

    Oi Silvana, sou Anete e faço parte do grupo F de São Leopoldo. Contate comigo pelo bloger anetesevero.blogpost.com/
    ou pelo E-mail anetepead@yahoo.com.br
    Um abraço.
    Anete T. Severo

     
  • At 11:51 PM, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Oi Silvana

    Compreendeste bem o sentido da atividade. Não é sem algum susto que nos embrenhamos pela primeira vez na rede. mas é até com deslumbramento que vamos percebendo as suas possibilidades.

    Eu convivo aqui desde 1995 e, hoje, não faço distinção entre quem eu conheço em carne e osso e quem eu conheço pelo ponto de encontro de nossos textos / nossas imagens e nossa interação online.

    Posso te dizer que vale a pena andar por esta rede que vamos tecendo a cada link que acessamos.

    abraço,

    Suzana Gutierrez

     

Postar um comentário

<< Home