SilvanaMichels

sexta-feira, dezembro 22, 2006

ECS 10 - RELATO FINAL



MINHA PARTICIPAÇÃO NA WIKISTORIA
Como já havia comentado na outra postagem, participei da sala 07 da inwikistoria. Foi uma esperiência muito interessante, fiz algumas colocações e li muitas outras postadas por colegas de São Leopoldo e dos outros polos.
Gostei muito desta atividade, pois alem de reler Paulo Freire , maravilhoso e um exemplo para todas nós, pude saber atravez dos relatos o que minhas colegas pensam sobre a educação do país, a nossa educação. Pude perceber suas angustias e indignação, e o desejo que todas temos de mudanças. Tive a certeza de que todas nós estamos tentando fazer e fazendo nossa parte para que essas mudanças aconteçam, pois percebi um grande comprometimento, de todas, com a educação.
Penso que essa atividade aumentou meu conhecimento sobre a educação em meu país, pois atravez das minhas leituras obtive mais detalhes e números, mas o que foi mais significante para mim foi essa troca com os colegas, de opiniões, angustias, sonhos, frustações, deixando claro a importancia que temos nesse processo e o quanto estamos dispostos a mudar essa realidade.

2 Comments:

  • At 12:35 AM, Blogger Suelen Assunção said…

    Olá querida Silvana!
    A troca entre colegas é realmente significante e enriquecedor. Assim percebemos que não estamos sozinhos para refletir sobre o sistema educacional público, na qual estamos inseridos.
    Conferindo tuas atividades, percebi que a única que lhe falta é a ECS9.
    Para qualquer tipo de auxílio, estou online, todas as quintas-feiras, no batepapo do Rooda, das 18 às 19 horas.
    Mil beijos pra ti e sucesso.
    Suelen - tutora da sede

     
  • At 12:48 PM, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Oi Silvana

    Parabéns por todas as atividades bem executadas e pelo comprometimento durante todo este semestre. Foi muito bom ter te conhecido e termos trabalhado juntas :)

    abraço e um feliz 2007
    Suzana

    * em tempo: todas as atividades estão feitas e ok.

     

Postar um comentário

<< Home